terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Verão das flores grandes e realistas

flores

Saem as miudinhas e delicadas e entram em cena as grandes e realistas. Pois é, que as flores são presença mais que certeira na estação mais quente do ano, isso todo mundo já sabe, mas, como a cada estação surgem novas tendências, para esse ano os estilistas andaram trabalhando em novas combinações de cores e propostas de desenhos para a clássica estampa floral, sendo assim, enquanto no ano passado a estampa liberty reinava absoluta, seguindo uma linha mais romântica e delicada, optando por tons claros e flores pequeninas, agora chegou a hora e a vez das flores mais “dramáticas” e menos delicadinhas, teen, agora maiores e realistas, combinadas em tons mais escuros e impactantes, também chamada estampa dark floral.

Então, já que agora as flores estão com mais personalidade, a dica é optar por peças mais discretas e delicadas, já que, geralmente, a peça estampada é o ponto alto da produção.

estampas com flores para a moda GG

E para as mais cheinhas, não precisam se preocupar, pois a dica é apostar nos modelos com fundo escuro, que são super elegantes e ainda ajudam a disfarçar os quilinhos a mais, ou então, outra dica também é investir em uma peça florida na parte do corpo que você deseja ressaltar e atenção…não só serve para as mais cheinhas, como para qualquer tipo de corpo!

look em estampas com flores

Com um ar mais chic e sofisticado, super combina com looks mais formais.

saiba combinar outras peças com estampas florais
Mas, apesar de mais glamourosa, essa estampa não está restrita somente a ambientes mais formais, se for combinada com peças mais básicas, ela fica perfeita para o dia a dia também.

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...