quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Adilson elogia Thalles: 'Tem muito potencial'

Thalles e Bernardo comemoram o gol de empate do Vasco em Volta Redonda

Adilson Batista gostou do que viu. Diante do volta Redonda, a dupla Bernardo e Thalles rendeu muito bem. No primeiro gol, Bernardo serviu Thalles. No segundo, a situação se inverteu e o atacante serviu Bernardo. Adilson reconheceu a importância de ambos, mas não escondeu que seus olhos se enchem mesmo com as atuações de Thalles.

"Foram importantes hoje. O Bernando a gente já conhece, o Thalles é uma grata surpresa. Eles desenvolveram bem o jogo e procuraram ajudar os demais companheiros. Thalles tem muito potencial", disse Adilson Batista.

O carinho com Thalles encontra razão no desempenho recente do garoto. No clássico contra o Botafogo, foi dele o gol da vitória de 1 a 0. Contra o Volta Redonda, novo gol e uma assistência. Por ser ainda novato, o Vasco e, principalmente, Adilson, o trata com carinho.

"É um garoto de menos de 20 anos que está amadurecendo, ganhando experiência e se desenvolvendo com o elenco. É importante esse convívio dele com o plantel, com a pressão, com a cobrança. É um menino que estamos trabalhando", completou o treinador.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...